Notícias


DS12 faz o agenciamento do craque português Deco para o evento Reis do Drible


27/09/2015 08:51


Bruno Vieira, diretor geral da DS12, foi ao encontro do craque luso-brasileiro Deco, na noite de ontem (26), para firmar o agenciamento do atleta para o evento Reis do Drible, que acontece no dia 20 de dezembro, na Arena HSBC, no Rio de Janeiro. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Globo, durante a programação do Esporte Espetacular.

 

Deco irá compor a esquipe dos atletas internacionais, ao lado do francês Séan Garnier, duas vezes campeão mundial de Futebol Freestyle, também do brasileiro naturalizado italiano Adriano Foglia, eleito o melhor jogador de futsal do mundo em 2003. No time brasileiro estão confirmados os atletas Falcão, Diego Oliveira (Futebol Freestyle) e o goleiro Mão (Beach Soccer).

 

 

O EVENTO

 

Reis do Drible foi idealizado para ser uma nova tendência de entretenimento destacando a magia do futebol através da demonstração de Habilidade e Drible.

 

O objetivo é proporcionar o encontro de grandes jogadores habilidosos do futebol profissional Brasileiro e Mundial em uma quadra especialmente desenhada e com regras adaptadas para facilitar a apresentação dessa arte que encanta milhões de aficionados.

 

No Reis do Drible você verá grandes jogadores demonstrando o DOM da habilidade que a vida lhes deu em formato competitivo, ou seja, serão Estrelas Brasileiras x Estrelas Internacionais em formato 4 x 4 (3 na linha e 1 goleiro).

 

A quadra terá tamanho, espaços e formato diferenciado, além de desafios individuais onde o atleta terá a oportunidade de aumentar o placar duelando individualmente com o adversário em espaço reduzido e específico.

 

 

Em jogos oficiais, o Drible muita vezes é considerado como deboche ou humilhante, mas para nós fanáticos e apaixonados pelo futebol, o Drible é interpretado como um espetáculo a parte, desconcertante ele é uma verdadeira arte e aqui nos Reis do Drible ele será incentivado e valorizado.

 

 

Habilidade: Muitos a desejam, mas poucos a tem!